Midex Ico Review - Integração de criptografia no mundo real

Share:
Midex - Integração de criptografia no mundo real
logotipo de midex
Midex é uma plataforma financeira habilitada para bloquear a plataforma destinada a incorporar a cryptocurrency no mundo real e, no processo, se tornar um novo tipo de serviços financeiros, se não o serviço de vida útil.

O motorista por trás da paixão do fundador? A cryptocurrência baseada em blocos - e ainda mais fundamentalmente, a descentralização - tem potencial para se conectar e capacitar as pessoas. Dito isto, esta ainda é uma descrição simplista. Os instrumentos e serviços da empresa fornecem soluções únicas porque são habilitadas pelo blockchain. Como resultado, os serviços que a empresa poderá oferecer em um momento em que as criptografia e as finanças mais tradicionais estão claramente em fusão serão, em parte, familiares, mas também não têm análises atuais no mundo atual de "finanças" se não "pagamento".
A idéia de superação tradicional e cibercética é inevitável. E a Midex criou serviços que não são especificamente adaptados para este ambiente, mas também estão em conformidade com os requisitos regulamentares do banco bancário tradicional.
A gama planejada de ofertas da empresa inclui uma maneira fácil e segura de executar transações de pagamento em moeda cripto e fiat. A plataforma oferece armazenamento seguro de ativos de criptografia em uma plataforma comum, com a capacidade de utilizar uma troca simples de conversões fiat. A solução Midex também oferecerá empréstimos e uma seção profissional para comerciantes e investidores. Incluso oferecerá cartões de crédito de pagamento e uma rede de cryptomats de caixa eletrônico.

Finalmente, a Midex oferece a capacidade de integrar links de serviços terceirizados para conectar outros sites.
Melhor de todos? A plataforma já existe, com uma troca licenciada, aprovada por banqueiros e advogados suíços.
Os produtos e os serviços são fornecidos através de uma interface web comum para um único site, no entanto, todas as ferramentas e produtos da Midex operam independentemente um do outro. A arquitetura do serviço permite a tolerância a falhas expansível durante o uso máximo e os tempos das cargas máximas.
Uma variedade de cripto-soluções para cada usuário da cadeia de blocos
As soluções oferecidas pela plataforma são adequadas para vários tipos diferentes de grupos de usuários, incluindo:
Clientes privados : os indivíduos terão a capacidade de usar criptografia na vida diária para comprar e vender bens e serviços. Não há mais moedas ou carteiras dispersas. Não há mais divisão entre crypto e moeda fiat. Com o Midex, as necessidades financeiras do usuário são consolidadas em um só lugar, em um aplicativo móvel fácil de usar.
Clientes empresariais : Além dos serviços bancários tradicionais, a Midex atua como intermediária e garante de relações contratuais entre entidades empresariais. Mesmo (e especialmente) quando o método de pagamento é cryptocurrency. Um dos problemas mais básicos e restritivos da adoção de criptografia mainstream é uma maneira de garantir ferramentas de liquidação rápida que também são compatíveis com as normas nacionais. Internacionalmente. A solução Midex é um aplicativo assassino para esse problema.
portal de troca de midex
Comerciantes : o comércio de criptografia é atraente para os comerciantes, graças à sua alta volatilidade e ao crescimento geral do limite de mercado. A Midex tem serviços de negociação para esta comunidade que tornará este processo muito mais seguro e mais transparente, para não mencionar mantido em conformidade com o mandato regulatório.
Investidores : aqueles que estão comprando criptografia agora têm um meio de armazenamento de longo prazo de seus ativos e acumulação de fundos de capital. A plataforma Midex cria ferramentas para a execução segura de transações através de uma plataforma comum.
O Contexto Regulatório de Midex
O Midex é implementado através de um grupo de empresas multi-país para garantir a conformidade internacional. Atualmente, a empresa está em conformidade com os regulamentos na Estônia, Hong Kong, Cingapura, Suíça, Grã-Bretanha, EUA e Japão. A Midex também está se preparando para oferecer serviços que estejam em conformidade com as leis européias contra o branqueamento de capitais e atendam aos requisitos dos regulamentos KYC (conheça seu cliente).
Os diferentes elementos da plataforma são configurados da seguinte forma:
  • O Midex Cryptocurrency Exchange é incorporado na Estônia com uma licença AML.
  • Midex As soluções de pagamento associadas às moedas fiat são implementadas através de uma empresa britânica com uma licença de instituição de pagamento autorizada. O emissor de cartões plásticos será implementado pelo afiliado estoniano.
  • As soluções para o mercado asiático serão implementadas através de uma subsidiária licenciada em criptografia no Japão.
  • midex crypto world
  • A empresa também segregará os ativos de operação criptográficos e fiat através de um grupo de empresas internacionais que poderão abordar uma regulamentação diferente em relação à cryptocurrency país por país.
  • A empresa também manterá contas fiscais que incluirão seus ativos de criptografia.
Devido às limitações existentes da regulação cryptocirúrgica hoje, a venda de token da empresa Midex será realizada em uma jurisdição estrangeira onde o regulamento é tolerante à cryptocurrency. Uma vez recolhidos, os fundos da venda de token serão transferidos através da troca do projeto na Estônia.
Os tokens podem ser usados ​​como um privilégio de acesso ou como um investimento.
The Midex Token Sale
midex mdx token
A venda já está em andamento e mais de US $ 5,7 milhões já foram levantados. Aqui estão os detalhes da venda de Midex Token em andamento:

Nome do token: MDX
Base Token: ERC-20
Suprimento de token: 75,000,000 MDX
Preço token: 1 MDX = 0,00112 ETH

Nenhum comentário