Midex ICO - Plataforma financeira internacional de criptografia O que é Midex ICO - Midex MDX?

Share:

Midex ICO - Plataforma financeira internacional de criptografia

O que é Midex ICO - Midex MDX?

Midex ICO é uma plataforma financeira que usa a tecnologia blockchain. Como uma empresa de swap licenciada foi aprovada pelo banco suíço. A plataforma terá todas as características necessárias de uma plataforma de troca de criptografia, além das regras necessárias que muitas empresas on-line não possuem, tornando-se significativamente mais valioso do que outras empresas em mercado.
A principal questão que a Midex sente é o fato de que o mercado de criptografia está dividido e ainda está crescendo. Ainda não existe uma maneira efetiva de conectar seus ativos de criptografia a um cartão ou a qualquer tipo de conta bancária. Além disso, é difícil pagar algo com cryptocurrency e a maioria das empresas ainda não o permitem.
Se você quer pagar por algo que você compra, digamos, Bitcoin (BTC). Você precisa dos serviços de algumas empresas para trocar dinheiro com sucesso e transferi-lo para o vendedor. Consequentemente, a Midex planeja implementar uma plataforma de câmbio centralizada que trocará imediatamente sua cryptocurrency pela moeda que você está procurando. Isso será feito da melhor maneira possível para você, ambos economizarão tempo e dinheiro que poderiam ter sido gastos em taxas adicionais por todos os intermediários.
É inevitável mencionar que o Grupo Midex está apontando para o alto objetivo do projeto. Eles o chamaram de "primeiro grupo de criptografia" e descreveram seu início como um "grande evento para toda a economia mundial". No entanto, devemos admitir que realmente parece bastante interessante e, se o projeto for implementado com sucesso, certamente pode mudar a forma como percebemos o dinheiro.
Os serviços que os usuários de Midex terão ao registrar plataformas envolverão trocas de cryptocurrency, serviços de custódia, ATM ou "cryptomats" como eles chamam, cartões de pagamento, centros de ICO, mercados de investimento, O mercado de crédito, sistemas de pagamento.
Características de Midex ICO:
Primeira plataforma de financiamento de criptografia
As ferramentas e os serviços da Midex ICO fornecem soluções únicas baseadas em blocos, não existem projetos semelhantes em todo o mundo e oferecem soluções revolucionárias relacionadas a o mundo dos recursos criptográficos e dos sistemas financeiros clássicos. A combinação de redes neurais e contratos inteligentes controla a maioria dos processos nos ecossistemas Midex, eliminando assim a possibilidade de erros e compromissos.
Trocando Cryptocurrency de uma maneira única
Midex ICO é um serviço de tempo integral para acessar os mercados de confidencialidade, conformidade com todos os requisitos regulamentares. Suas características indispensáveis ​​incluem: ferramentas de análise de comércio, programas de negociação, sinais de comerciantes experientes e a capacidade de realizar transações pessoais com outros usuários.
Centro Integrado de Gestão de Ativos
Obtenha acesso a ativos através de banco bancário online e aplicativos para iOS, Android e Windows Phone. O seu centro de gestão financeira incorpora um design visual e uma plataforma moderna para enviar e receber transferências, taxas, trocas, contas e investimentos.
Conecte contas externas
O primeiro serviço oferece a capacidade de conectar outra conta de serviço financeiro e trocar criptografia com sua próxima administração da conta Midex. Gerencia todo o gerenciamento de recursos a partir de um único ponto de uso da chave API.
A soma das cotações de câmbio (crypto tradicional e taxas de câmbio com as melhores taxas para ambas as partes sem intermediários).
Monitorize claramente as citações dos intercâmbios de criptografia do mundo com avisos de eventos personalizados e um sistema avançado de análise técnica.
Todos trocam cryptocurrency em um só lugar
O centro de negociação Unified cryptocurrency não tem semelhança no mundo e permite que você trabalhe com o mercado de criptografia para uma única interface. Ganhe entre a diferença de taxa de câmbio. Troca rápida de ativos entre mercados, remessa de depósito e recuperação de capital, histórico comercial.
Sistema de segurança Midex ICO
Com base no estudo do sistema de segurança do mercado global de criptografia e com base na análise da conexão com o fechamento e a segurança das plataformas de grandes negócios, a Midex ICO reuniu um melhor segurança. Levando em consideração ameaças potenciais que podem comprometer os dados ou levar ao roubo de fundos.
Princípio do armazenamento frio
A propriedade básica de criptografia é armazenada fora da Internet em uma carteira fria, que é distribuída em várias partes e se economiza. Exemplos agregados diários são usados ​​para a operação atual, seus valores são limitados pelas possíveis necessidades diárias do sistema e o excesso é enviado para a instalação de armazenamento a frio.
Contrato Smart & Blockchain
A tecnologia Blockchain é amplamente utilizada nos processos de negócios da Midex, tornando impossível substituir ou perder dados financeiros. O uso de um contrato inteligente torna o Midex ICO um garante confiável e imparcial para cumprir suas obrigações para com os usuários do sistema.
Como funciona o Midex ICO?
O Midex ICO é uma plataforma de troca de criptografia, por isso não será completamente diferente da plataforma que você usou até agora. A empresa permitirá que seus usuários, depois de verificados, invistam e troquem cripto. Ele terá uma API aberta e você poderá usar mais de 10 maneiras de depositar dinheiro em sua conta.
Para usar a plataforma desta empresa, você terá que usar informações válidas sobre você, um e-mail válido e uma carteira misteriosa. Todas as transações serão feitas por pares e a taxa da empresa é muito baixa. Você também poderá conectar sua conta a contas financeiras usando moeda fiat. Se você mantiver o token MDX, você poderá receber bônus diários das comissões da sua empresa e receber privilégios e privilégios especiais, como usar um cartão especial para acessar seu dinheiro. Você também pode usar seus tokens para pagar bens na loja Midex ou para pagar o acesso a informações de mercado confidenciais fornecidas pelo centro de análise da empresa.
O ecossistema Midex ICO inclui:
Exchange crypto.
Transação protegida (Escrow).
Uma rede de caixas automáticos.
Um fundo de investimento.
Uma instalação de preparação de ICO.
Um mercado de crédito.
Um mercado de investimento.
Um sistema de pagamento.
Midex ICO
Token: MDX
Preico preço: 1 PreMDX = 0,00108 ETH
Preço da ICO: 1 MDX = 1 USD
Plataforma: Ethereum
Pagamento aceito: ETH
Tampa rígida: 75,000,000 MDX
País: Hong Kong
Lista Branca / KYC: Sim KYC
Roteiro técnico
À medida que a tecnologia cresce com a quantidade de dados, está planejado para executar da seguinte maneira:
ICO anterior: Alterar cryptocurrency, criptochange, escrow, release API, conjunto de citações, plataforma web.
Q2 / 2018: Introdução ao mercado P2P, gerenciamento de ativos, aceitação de pagamento, API de transações, aplicativo móvel, SWIFT, cadeia de blocos.
3º trimestre de 2018: Poupança e pagamento, emissão de cartão bancário, cripto bancário, caixa eletrônico criptográfico, mercado de gestão de confiança, centro de mineração / moeda.
4º trimestre de 2018: Estabelecimento do Midex Coin, empréstimo, sistema Midex ICO Secure.
Q4 2019: capital de risco, mercado, seguro premium, mercado da ICO.
Midex ICO - Equipe
Atualmente, existem 11 membros ativos da equipe e 2 mentores. Aqui está uma pequena lista deles e sua localização
Andrey Dubinin - o atual presidente da empresa e um empresário bem sucedido e co-investidor de muitas empresas.
Dmitry Machikhin - CEO, advogado com experiência em finanças, bancos e start-up.
Alex Shkirin - Gerente Fiscal e Jurídico, Especialista em Planejamento e Auditoria Fiscal
Evgeny Kaznacheev - CTO
Valerie Mingova - Gerente de relações públicas
Mike Blackwood EMBA - OCM
Ars Dain - IR
Stan Sokolovsky - Advogado
Max Oleynik - Gerente de Marketing Digital
Nick Postnik - gerenciamento de campanha publicitária
Natalia Lukina - Gerente de Projeto

Um comentário: